domingo, 26 de agosto de 2012

O INVERSO PROPORCIONAL E A POLÍTICA CORRETA

Cara, nesses dias eu pude ver como essas 2 coisas podem ser extremamente relativas, não só na minha vida, mas como na de qualquer um. Tive provas cabais de que o meu blog fazia muito mais sucesso quando ele falava única e exclusivamente MAL DOS MEUS EX NAMORADOS.
Na boa, é isso que dá ibope. Dá pauta. Dá palco. E todos já sabem, eu adoro um..
Pra quem não conhece a história antes do Futon da Bia, aqui se chamava O BERRO DA BIA. Eu escrevia sobre minhas desventuras amorosas, e delicadamente trocava o nome real das pessoas, mas mantinha os acontecimentos. O que não adiantou de muita coisa. Quem faz merda sabe que fez, e foi isso que aconteceu. Meu blog bombou, muitos leram, um contou pro outro até que... comecei a receber ligações de ameaças, pedindo COM MUITA GENTILEZA que eu retirasse os posts do ar, pq faziam mau juízo do cidadão.
Bom, como eu não dou nenhum Rafinha Bastos pra encarar uns 5 processos nas minhas costas, resolvi mudar o foco: receitas. Resultado: decadência total e absoluta.
Agora cá estou, tentando reconstruir meu cantinho virtual, tentando não falar da vida alheia =D
Não sei se conseguirei por muito tempo, até pq muitos amigos pedem que eu poste de novo minhas velhas histórias (já perdi muitos hds, mas isso eu tenho por escrito ok?). Então vamos fazer o seguinte: se por acaso até o dia 15 de setembro eu não conseguir obter o numero de seguidores que eu tinha antigamente, voltarei a postar minhas histórias, doa a quem doer. Até pq eu acho q td mundo cresceu e vai rir do que eu ler (acho não, espero).
Então aguardemos até lá. Por eqto ficarei em cima do muro rs.
PS: Agradecimentos especiais do fim de semana para: Rio Walks, Raid, Intrip, Territórios, Não Conta Lá em Casa e todos os outros inúmeros blogueiros e fotógrafos que me fizeram mto feliz ontem e hj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário