quarta-feira, 22 de agosto de 2012


BUT... WHAT THE FUCK?

Às vezes resolvo escrever sobre mim, sobre as minhas desgraças, só pra ver se isso passa mais rápido, às vezes para servir como chacota alheia ou, às vezes, como muitos gostam de dizer: só pra aparecer, pq eu gosto de um palco.

Você passa 31 anos da sua vida em função de uma coisa: mostrar pros outros como vc "não está nem aí pro que eles pensam" e daí um certo dia, leva um tapa na cara de realidade e percebe que está sim muito aí pro que os outros pensam, pq no dia que ninguém tiver nenhuma opinião formada sobre mim, eu me atiro da ponte Rio-Niterói. Podem me chamar de hedonista, narcisista, prepotente, arrogante, tirana, absolutista.  E eu ligo, ligo sim, mas ligaria mais se não me achassem nada, se eu continuasse na mediocridade, na média populacional. Classe média, altura média, peso médio, salário médio, vivendo para pagar minhas contas.

Então enquanto eu continuar causando stresses, alegrias, choros, emoções (mesmo que só para meus gatos), vou estar satisfeita. Viver na corda bamba exige habilidade e colhões (imaginários, graças) e isso, mais uma vez, me faz sentir acima da média, sem nenhuma humildade. Lidar com isso exige ainda mais, talvez por essas e outras, meu humor "oscile", de acordo com a argumentação dos psiquiatras. Mas enquanto isso acontecer, saberei que estou viva, latente e calefante. E isso me agrada. Viver na corda bamba, equilibrando. =)

4 comentários:

  1. "O bebado e a equilibistra", versao Biakoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois eh! Um dia eu consigo ser bêbada E equilibrista! ^^

      Excluir
  2. Tem que voltar com as seções da Dr. Frida mulher. Pra mim vc é simplesmente perfeita e pronto, foda-se o mundo. E se a gente não tivesse essa relação de irmão que sempre tivemos eu com certeza ia corteja-la. Te amo sua vaca!

    ResponderExcluir