quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MULHER MAL COMIDA: O MAL DO SÉCULO

Gente, não é epidemia, profecia, político corrupto ou alienação da população que simboliza o mal desse século. É mais até do que a mulher mal amada, é a mulher mal comida.
A mulher mal amada simplesmente vai andar por aí pelos cantos chorando, lamuriando-se pelo desprezo alheio, desacreditada e triste. Mas a mulher mal comida não. Essa não se recolhe em sua insignificância. Ela sai esbravejando aos 4 cantos do mundo frases feministas, vai à passeatas mostrar seus sutians de R$ 200,00 que ela parcelou em 10 vezes da Fruit de La Passion, vai dizer que a sociedade é retrógrada e machista e que ela prefere ser bolinada por 1 milhão de macacos do que cair nas garras de um "homem".
A mulher mal comida vai dizer que prefere um consolo que vibra, gira, bate palma e canta carinhoso. Ela vai dizer que não namora por opção. Vai passar as noites de 6a feira no Esch Cafe fumando charuto, tomando whiskie e achando que está fazendo história.
Ela vai a congressos feministas pra fazer carão e sair na revista pra depois postar no facebook, vai na boate alternativa beijar a amiga na boca só pra dizer que é "cool". Enfim, tem uma cacetada de mulher mal comida aí. E a única coisa que peço é: HOMENS, FAÇAM SEU PAPEL DIREITO! NÃO AGUENTO MAIS TANTA PALHAÇADA!
Grata.

2 comentários:

  1. Baby, essa mulher mal comida aí é um sapatão! Incubada ou não, gosta de xavasca, por isso não dá certo com homem nenhum, só não aceitou o fato ainda. #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. hahaha meu amigo, então eu vou levantar as mãos pro céu, pq vai sobrar mto homem aí no mundo! =D

    ResponderExcluir