segunda-feira, 26 de novembro de 2012

QUANDO A PERSONALIDADE PESA MAIS DO QUE SEU CORPO

É muito fácil bater no peito e falar das suas vitórias, do seu jeito durão, da sua armadura, mas o difícil mesmo é manter-se de pé, depois de tantas surras, manter-se íntegra depois de tantas abobrinhas e acima de tudo, manter seu caráter, diante de tantas difamações.
Isso eu procuro fazer, aos trancos e barrancos, mtos barrancos, mas mtos mesmo.
Fraquejo, deslizo, caio, me esborracho, mas depois levanto e ACIMA DE TUDO, abaixo minha cabeça qdo devo e reconheço meus erros. Parte da minha indignação em relação à humanidade em si, vem da minha rigidez de ser como eu sou, agir como eu ajo e pensar como eu penso. Mas ao mesmo tempo ser doce... e nessas horas de doçura e peito aberto, são as q eu mais recebo pedradas. Mas como dizem, é isso q nos constrói, nos faz ser fortes e resilientes.
Cansa, qse mata de raiva, mas no final e acredito que ainda valha a pena.
Eu acredito, acredito em mim, e acredito no próximo, por mais filha da puta que ele seja, pq no dia que eu parar de acreditar no meu semelhante, acho q não existe mais razão pra viver.
Boa noite, deitem a cabeça no travesseiro e durmam com isso.

Um comentário:

  1. Ser doce requer muita coragem. Manter a própria natureza apesar dos pesares, mais coragem ainda.

    ResponderExcluir