quinta-feira, 28 de julho de 2011

A BAHIA PODE ATÉ SER LINDA. MAS O INTERIOR É FODA...

Nome da cidade: Luis Eduardo Magalhães.. oi? É ngm nunca ouviu falar, pq a cidade tem apenas 10 anos de existência. Mas te garanto, produz o melhor café do Brasil, que sá, do mundo. Tô tomando café aqui a baldes, comendo desesperadamente, fazendo um esforço absurdo (rs) em acompanhar meu pai numa cervejinha todo dia depois do trabalho. Ô vida difícil...
Apenas alguns pontos negativos: além de não dar pra ir pra nenhum lugar sem carro (faço o irmão de motorista), aqui não tem nada pra fazer e o povo só curte SER TA NE JO. Não é a toa que o índice de alcoolismo da cidade é altíssimo e os casamentos aqui acontecem por volta dos 20 anos...
Estou ansiosíssima pra chegar sábado. Noite de yakissoba no Clube Lions da cidade, do qual meu pai faz parte. Haja vista que essa cidade é uma colônia de gaúchos no meio da Bahia, as chances de eu me arrumar com um lorão são bem grandes. Até sábado é mta poeira no pé visitando fazenda, procurando cachaça boa pra comprar e comendo acarajé.
Amanhã juro que posto uma receita tradicional da cidade.
Detalhe importante: aqui é Bahia, mas o povo ou é gremista ou é colorado... bá, mas eu acho triii legal...

Um comentário:

  1. SER TA NE JO é PHO DA ! hahahahaha
    Só imagino a coisa chata que está sendo essa turnê bahia/sul ! Aproveeeita, gostosa!

    ResponderExcluir